Política de Frete e Formas de Envio

​No ato de sua compra, ao colocar seus dados de endereço o sistema dará as opções de entrega, calculará o frete e prazo de entrega,  Você pode efetuar o cadastro em seu nome e enviar o pedido para outra pessoa ou para você mesmo em outro endereço, como local de trabalho por exemplo. Para que você receba seu pedido dentro do prazo, é muito importante que os dados informados estejam corretos (CEP, nome da rua, número, complemento do endereço, cidade e estado). Faça uma checagem no seu endereço e verifique se todas as informações estão corretas.

MÉTODOS DE ENVIO

Motoboy (apenas para Curitiba/PR): entrega gratuita para compras acima de R$ 100,00; para valores abaixo, frete fixo R$ 15,00.

Você também tem a opção de retirar diretamente na loja em Curitiba /PR

CORREIOS (MODALIDADES: PAC E SEDEX):

PAC (abrangência nacional): o prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

SEDEX (abrangência nacional): o SEDEX Comum é uma encomenda registrada que costuma chegar mais rápido ao destino que as convencionais, em 1 ou 2 dias úteis.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito a mais rápida e o boleto pago em cheque a mais demorada. Para os produtos que dependem da manipulação para ficarem prontos, estimamos o prazo de 1 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento, sendo acrescentado depois o tempo de entrega de acordo com a modalidade de frete escolhida no ato da compra.

SOBRE A ENTREGA

Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente, verifique se o seu endereço está correto, principalmente o CEP. Caso o pedido seja enviado para endereço errado ou desconhecido, nos será devolvido, para reenvio o valor do frete deverá ser reembolsado pelo cliente. Se após as três tentativas de entrega por parte das formas de entrega da Farmaclean Farmácia de Manipulação e o cliente estiver ausente, será novamente cobrado valor do frete. Em caso de devolução de valores referente as situações acima, somente devolveremos o valor dos produtos. Todas as definições acima serão analisadas após a conclusão da entrega por parte das empresas contratadas.

O cliente tem 5 dias úteis para entrar em contato com a Farmaclean Farmácia de Manipulação em caso de devolução do pedido. O frete depende do tamanho, do peso e da distância do local de entrega da mercadoria. O valor do frete é exibido no “Carrinho de Compras”.

MENSAGENS POR E-MAIL

O e-mail que o cliente cadastrou em nosso site muitas vezes possui filtros e bloqueadores anti spam, então, para que você possa receber nossas mensagens normalmente, solicitamos que adicione nosso e-mail atendimento@farmaclean.com.br aos seus contatos, assim, nossas informações chegarão até você sem problemas.